Flickr Images

CURTA NO FACEBOOK


Breaking News
recent

Gre-Nal do segundo turno pode ser disputado fora do Rio Grande do Sul

Federação Gaúcha de Futebol confirma negociações com cidades fora do estado, mas Inter, mandante do clássico, diz que não recebeu propostas




O clássico Gre-Nal do segundo turno do Brasileirão por ser disputado fora do Rio Grande do Sul. Com o Inter se dividindo entre o estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e o Centenário, em Caxias, a direção do clube estuda a mudança de local. A negociação, feita por intermédio da Federação Gaúcha de Futebol, coloca cidades como Brasília, Campo Grande, Chapecó e Cascavel como possíveis palcos da partida do dia 20 de outubro.
- Estamos analisando questões de logística. Futebol se faz com dinheiro e com a motivação dos jogadores. Sem público e sem um grande estágio, eles não se motivam - relatou o presidente da entidade, Francisco Novelletto, em conversa ao GLOBOESPORTE.COM.
A direção do clube alega que não recebeu as propostas. Em 2013, o Colorado vem atuando em estádios alugados. Para a partida contra o Fluminense, no dia 6, retornará ao Centenário, em Caxias do Sul, após 77 dias. A troca de "casa" foi solicitada pelo próprio Inter, que encontrou dificuldades ao atuar no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Para o clássico, a definição deve ocorrer até o final da semana.
- Não chegou nada para o Internacional. Temos que definir até dez dias antes do clássico - disse o vice de administração do Inter, José Alfredo Amarante.
Caso não haja acerto para jogar a partida fora do estado, as possibilidades são as cidades de Caxias do Sul e Erechim, no Colosso da Lagoa, onde ocorreram os dois primeiros Gre-Nais do ano, no Campeonato Gaúcho.

To Circulando

To Circulando

Tecnologia do Blogger.