Depois de causar uma série de polêmicas durante a passagem pelo Brasil, Justin Bieber continua a provocar confusões no que ainda resta de sua turnê pela América do Sul. No último sábado, em meio à apresentação do cantor em Buenos Aires, uma fã atirou ao palco uma bandeira da Argentina. Como resposta, Bieber usou o pedestal de seu microfone para varrer a bandeira para fora. Depois do ato completamente desrespeitoso, ele ainda dá um salto de comemoração – assista aqui. Justin faria uma segunda apresentação na cidade argentina, que seria cancelada com apenas 45 minutos de duração porque o cantor apresentou sintomas de intoxicação alimentar. O canadense foi ainda obrigado a deixar o hotel em que estava hospedado, porque as fãs histéricas estavam incomodando os outros hóspedes. Segundo o vice-presidente da Argentina, a visita de Bieber ao país foi uma "tragédia cultural".