Flickr Images

CURTA NO FACEBOOK


Breaking News
recent

Homem encontra Rato em garrafa de Coca-Cola

rato_coca_colaA Rede Record exibiu reportagem que mostra o drama do relojoeiro Wilson Resende, que há treze anos foi intoxicado ao consumir uma coca-cola que continha a cabeça de um rato dentro de uma embalagem PET do refrigerante. Wilson teve a boca, estômago e esôfago queimados e há treze anos carrega as sequelas pelo consumo do refrigerante.
Vocês pode achar estranho nosso blog postar isso, mas quando assisti esse vídeo fiquei indignado. Uma empresa tão grande como a Coca-Cola simplesmente não ofereceu nem uma assistência ao consumidor desde o ocorrido que foi no ano de 2000. O Wilson ele disse no vídeo ele não quer ficar milionário ele quer somente sua vida de volta, a mesma que era antes de ingerir a bebida.
Pedimos a todos que colaborem e repasse essa informação!


Vocês pode achar estranho nosso blog postar isso, mas quando assisti esse vídeo fiquei indignado. Uma empresa tão grande como a Coca-Cola simplesmente não ofereceu nem uma assistência ao consumidor desde o ocorrido que foi no ano de 2000. O Wilson ele disse no vídeo ele não quer ficar milionário ele quer somente sua vida de volta, a mesma que era antes de ingerir a bebida.
Pedimos a todos que colaborem e repasse essa informação!


To Circulando

To Circulando

Tecnologia do Blogger.