Vocês pode achar estranho nosso blog postar isso, mas quando assisti esse vídeo fiquei indignado. Uma empresa tão grande como a Coca-Cola simplesmente não ofereceu nem uma assistência ao consumidor desde o ocorrido que foi no ano de 2000. O Wilson ele disse no vídeo ele não quer ficar milionário ele quer somente sua vida de volta, a mesma que era antes de ingerir a bebida.
Pedimos a todos que colaborem e repasse essa informação!
Vocês pode achar estranho nosso blog postar isso, mas quando assisti esse vídeo fiquei indignado. Uma empresa tão grande como a Coca-Cola simplesmente não ofereceu nem uma assistência ao consumidor desde o ocorrido que foi no ano de 2000. O Wilson ele disse no vídeo ele não quer ficar milionário ele quer somente sua vida de volta, a mesma que era antes de ingerir a bebida.
Pedimos a todos que colaborem e repasse essa informação!